

Mapeamento
da jornada
do usuário
.
.
Talvez você já tenha ouvido que mapear a jornada do cliente é uma das estratégias mais eficazes para entender pontos de dor do seu cliente e gerar insights para repensar partes importantes do seu serviço ou produto. E por ser algo tão importante, Precisa ir muito além do trivial "perguntar aos clientes o que desejam", usando pesquisas simples eletrônicas. É preciso entender as motivações dos clientes, as necessidades não atendidas, pontos que uma simples pesquisa não irá capturar!
Mas se você não sabe por onde começar, não se preocupe! Aqui na Órbitah construimos uma análise detalhada da interação do seu cliente com seu produto ou serviço. Isso vai lhe permitir entender o que eles estão pensando e sentindo em cada etapa e com isso, seu time poderá criar experiências memoráveis!
.

.
.
.
![[PLG] Blueprint usuário.jpg](https://static.wixstatic.com/media/1db4be_402518e262fd4643950d3ea833de1129~mv2.jpg/v1/fill/w_302,h_207,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BPLG%5D%20Blueprint%20usu%C3%A1rio.jpg)
_heic.png)
.jpg)
.
.
.
.
.
.
.
Você terá acesso a metodologias e etapas do mapeamento da jornada do cliente pensadas em uma jornada que seja exclusiva para seu negócio, além do nosso time que vai lhe orientar passo a passo no processo de entendimento, navegando por diversas ferramentas de inovação, como personas, blueprint, cliente oculto, mapas de empatia e muitas outras!
Construa experiências memoráveis para seus clientes e conte com a Órbitah!
.
.
.
.
.
We go to the source.
The real peopple who use the product to what we're hoping to creat
Tom kelley -IDEO
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
