

Tendência
e inovaçao

Já dizia Einstein: "A mente que se expande a um novo conhecimento, jamais volta a seu tamanho original". Embora essa frase sempre irá fazer sentido, nos dias atuais, o modo como expandimos nosso cérebro é tão importante, quanto o conhecimento em si.
Isso pois todos nós sabemos que acesso a novos conteúdos não é mais o problema. O desafio hoje é saber escolher qual conteúdo consumir, arrumar meios para que as conexões entre assuntos e pessoas aconteça de modo a tornar o conhecimento exponencial e, principalmente, fazer conexões e escolhas que unam as pessoas em prol da estratégia e objetivos da empresa.
.
.
.
Em nossos talks sobre tendências e futuro, unimos temas e cases atuais sobre inovação, novos modelos de negócio, experiência do cliente e comportamentos da atualidades e como tudo isso, ao se misturar, gera insights para que seu time possa se inspirar a criar iniciativas impactantes para seu negócio!
Para se ter uma ideia, o Fórum Econômico Mundial, criou uma lista com as 15 habilidades do trabalho até 2025. Olhe só:
As pessoas e os negócios precisam se preparar para o novo. Isso é essencial para a criação de novas oportunidades de negócio, para aumentar a competitividade e a capacidade de inovação nas empresas, e ajudar seu time a se manter atualizado com as tendências do mercado, que mudam constantemente!
E tudo isso com uma boa dose de humor e muita provocação construtiva!
.
.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
Na dúvida sobre o quanto se antecipar as tendências é importante, lembre-se da famosa frase do CEO da BlockBuster em 2008:
.
.
Neither RedBox nor
Netflix are even on the radar screen in terms of competition.
Jim Keyes
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

