top of page
disfocus-of-the-convention-hall-background-of-busines.jpg

Tendência
e inovaçao

Já dizia Einstein: "A mente que se expande a um novo conhecimento, jamais volta a seu tamanho original". Embora essa frase sempre irá fazer sentido, nos dias atuais, o modo como expandimos nosso cérebro é tão importante, quanto o conhecimento em si.

Isso pois todos nós sabemos que acesso a novos conteúdos não é mais o problema. O desafio hoje é saber escolher qual conteúdo consumir, arrumar meios para que as conexões entre assuntos e pessoas aconteça de modo a tornar o conhecimento exponencial e, principalmente, fazer conexões e escolhas que unam as pessoas em prol da estratégia e objetivos da empresa.

.

.

.

Em nossos talks sobre tendências e futuro, unimos temas e cases atuais sobre inovação, novos modelos de negócio, experiência do cliente e comportamentos da atualidades e como tudo isso, ao se misturar, gera insights para que seu time possa se inspirar a criar iniciativas impactantes para seu negócio!

Para se ter uma ideia, o Fórum Econômico Mundial, criou uma lista com as 15 habilidades do trabalho até 2025. Olhe só:

  1. Pensamento analítico e inovação

  2. Aprendizado ativo e estratégias de aprendizado

  3. Resolução de problemas complexos

  4. Análise e pensamento crítico

  5. Criatividade, originalidade e iniciativa

As pessoas e os negócios precisam se preparar para o novo. Isso é essencial para a criação de novas oportunidades de negócio, para aumentar a competitividade e a capacidade de inovação nas empresas, e ajudar seu time a se manter atualizado com as tendências do mercado, que mudam constantemente!

E tudo isso com uma boa dose de humor e muita provocação construtiva!

.

.

.

.

.

IMG_3466.HEIC
IMG_5292 2.heic
rear-side-of-audiences-sitting-and-listening-the-speackers-on-the-stage-in-low-light.jpg

.

.

.

.

.

.

Na dúvida sobre o quanto se antecipar as tendências é importante, lembre-se da famosa frase do CEO da BlockBuster em 2008:

.

.

Neither RedBox nor 

Netflix are even on the radar screen in terms of competition.

Jim Keyes

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

bottom of page